segunda-feira, 4 de julho de 2011

Visita para agir?


05/07/11
Morador do Valentina Figueiredo, o vice-presidente do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, comentou nesta terça-feira a decisão do deputado federal Manoel Junior (PMDB) realizar uma série de audiências públicas na cidade de João Pessoa e disse que se o deputado não transformar as eventuais reivindicações das comunidades em ações concretas, ele corre o risco de adquirir pontos negativos ao seu mandato.
“O deputado Manoel Júnior não pode fazer indefinidas audiências sem que faça alguma intervenção real para traduzir soluções concretas problemas da população”, afirmou Fabiano Galdino, acrescentando que não bastar “ escutar  as prioridades locais” das comunidades, é preciso agir para cobrar providências”.
Fabiano estranhou o fato de o deputado querer ouvir a população, ao mesmo tempo em que, apresenta ‘técnicos qualificados’ para tratar das questões dos bairros. “Ora, esses supostos técnicos deveriam assessorar o deputado para traduzir as reivindicações em benefícios para o povo da cidade”, disse.
 De acordo com Fabiano, a idéia das audiências é positiva, mas não pode se transformar num comportamento meramente formal. “É preciso contestar, propor, agir”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário