quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Descaso


PSOL nas Ruas
Dirigente do PSOL diz que prefeito despreza direitos sociais
12/10/11
O vice-presidente do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino criticou hoje (12) o prefeito Luciano Agra por seu desprezo às demandas dos moradores de Valentina. Ao lembrar que a prefeitura de João Pessoa ignora o bairro de Valentina, Fabiano disse que o prefeito Luciano Agra despreza direitos dos moradores.
Ao denunciar que “o direito ao calçamento das ruas onde moramos é negado gestor municipal”, Fabiano disse que, no Conjunto Sonho Meu, por exemplo, não aconteceu nenhuma ação para pavimentar as ruas, que estão quase todas sem calçamentos.
Segundo Fabiano, a precariedade dos transportes coletivos no bairro é outro problema ignorado pelo prefeito. “Ao conversar com vários moradores sobre as reivindicações do bairro, eu ouvi deles a solicitação de melhoria no transporte público. Eles querem a ampliação da frota e a criação de uma linha que percorra por dentro de diversas ruas do bairro”, revelou. “Mas isso não chama a atenção de Luciano Agra”, lamentou. “Não existe uma política correta para atender algumas necessidades de nosso bairro”, disse.
Diante de alguns moradores, no conjunto Sonho Meu, em Valentina, o dirigente do PSOL fez uma comparação entre Ricardo e Agra. “Tal como o ex-prefeito Ricardo Coutinho, Luciano Agra, despreza os moradores de nosso bairro e não tem compromisso de prestar os serviços que a população pede”, observou.
Para Fabiano Galdino, a gestão do prefeito Luciano Agra também não leva a sério direitos básicos da população tais como Educação, Saúde e Habitação. “A oposição que o PSOL faz se justifica pela omissão do prefeito em relação a esses direitos”, completou.