terça-feira, 8 de março de 2011

O PSOL


PSOL não ficará fora das eleições 2012
08/03/11

“A cidade passa por uma acomodação política com a chegada de Luciano Agra ao poder”, afirma Fabiano Galdino, vice-presidente do Diretório do PSOL em João Pessoa.

Ele acha que o PSOL não perderá nenhuma chance de polarizar os rumos da política na cidade. “O PSOL estava num anonimato que vem sendo superado”, admite Fabiano, que disse acreditar na influência do partido no próximo período político da Capital.

“O PSOL não assistirá à distância os acontecimentos políticos referentes ao processo de 2012”, afirmou, garantindo que o partido terá candidatura própria.

As forças políticas tradicionais da cidade não poderão deter o papel do PSOL. “Essas forças não vão conseguir privar o PSOL dos espaços que o partido pode ocupar com suas idéias e projetos”, declarou Fabiano. Para ele, o partido quer recuperar os espaços de esquerda na cidade. ”O PSOL, desde que surgiu, tem se colocado como alternativa para uma nova experiência política e administrativa em João Pessoa”, disse.

Fabiano disse que continua acreditando na força do pessoense.”O pessoense talvez entenda que o PSOL mereça ter um representante na Câmara Municipal”, revelou. E defendeu que outras forças governem a cidade. “O PSOL não ignora que o poder não pode se eternizar nas mãos do PSB”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário